Inscrições para o casamento coletivo em Curitiba terminam nesta sexta-feira (6)

Redação

casamento-coletivo-em-curitiba

As inscrições para o casamento coletivo em Curitiba terminam nesta sexta-feira (6). Na 4ª edição, o evento é realizado na Arena da Baixada, no dia 28 de março, às 18h, e a certidão de casamento será fornecida na cerimônia.

O evento é realizado pelo programa Justiça no Bairro, de responsabilidade do TJPR (Tribunal de Justiça do Estado do Paraná).

QUEM PODE PARTICIPAR DO CASAMENTO COLETIVO EM CURITIBA?

Para participar da cerimônia, os noivos devem morar no Paraná e ter renda máxima de até três salários mínimos, que é equivalente a R$ 3.117 reais. Os noivos que não forem de Curitiba, devem procurar o Cartório de Registro Civil da sua região para realizar a inscrição.

COMO POSSO ME INSCREVER?

Os casais com interesse no casamento coletivo em Curitiba devem comparecer com a documentação necessária a um cartório, que fica no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) ou na Sesc (Serviço Social do Comércio).

Já na região metropolitana de Curitiba (RMC), as inscrições podem ser feitas apenas nos Cartórios de Registro Civil e nas unidades do CRAS. Confira a lista de documentos abaixo!

  • carteira de identidade original (RG);
  • cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • comprovante de renda;
  • certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio;
  • comprovante de endereço atualizado;
Previous ArticleNext Article