Jovem morre após sofrer tiro na costela, e Cascavel registra segundo homicídio em 2021

Redação e Tarobá News

cascavel

Matheus Augusto Martins de Lima, de 20 anos, morreu neste sábado (2) após ser alvejado com um tiro na costela no bairro Cascavel Velho, em Cascavel, região oeste do Paraná. Esse foi o segundo homicídio na cidade em 2021.

De acordo com a Tarobá News, equipes do Siate fizeram o trabalho de reanimação, mas o jovem não resistiu ao ferimento após ter o corpo atravessado pelo projétil. Policiais militares registraram a ocorrência e fizeram buscas pelo suspeito, mas Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Na manhã do dia 1º, uma mulher morreu após ser esfaqueada no pescoço no bairro Clarito. A suspeita é a companheira da mulher, que foi presa em flagrante. Em entrevista ao site CGN, o delegado Rogerson Salgado, da Polícia Civil, disse que a briga foi gerada por ciúmes a partir de mensagens no WhatsApp.

“Foi verificada a situação que ambas conviviam em regime de união estável e, por uma situação de ciúmes, acabaram entrando em luta corporal que ocasionou o homicídio”, afirmou.

CASO VIOLENTO TAMBÉM CHAMOU A ATENÇÃO EM CASCAVEL NA VIRADA DO ANO

Outro episódio de violência na virada do ano, em Cascavel, chamou a atenção. Uma mulher foi estuprada e roubada por um homem no bairro Brasília. O suspeito entrou na casa pela janela, amarrou a vítima e a ameaçou diversas vezes, dizendo que tinha comparsas do lado de fora da residência. Depois do ato sexual, ele ainda levou o celular. O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (31).

Com informações da Tarobá News.

Previous ArticleNext Article