Caso Amanda Albach: corpo é localizado pela polícia em Laguna (SC)

Foi encontrado em Laguna, no sul de Santa Catarina, o corpo de Amanda Albach, de 22 anos. Moradora de Fazenda Rio Grande..

Redação - 03 de dezembro de 2021, 15:28

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Foi encontrado em Laguna, no sul de Santa Catarina, o corpo de Amanda Albach, de 22 anos. Moradora de Fazenda Rio Grande, ela deixa uma filha de apenas dois anos de idade. As informações são da BandNews FM.

A jovem estava desaparecida desde o dia 15 de novembro, quando foi ao litoral catarinense para passar o feriado. O corpo de Amanda estava enterrado na Praia do Sol e foi encontrado pela polícia nesta sexta-feira (3).

De acordo com o advogado da família da vítima, Michael Rodrigues Pinheiro, um dos três suspeitos de terem atentado contra a vida da jovem, indicou à polícia o local onde a haviam enterrado.

Três pessoas suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento da vítima foram presos nesta quinta-feira (2), em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Ainda não há informações sobre a eventual motivação para o crime, nem mesmo em relação à situação em que o corpo de Amanda Albach foi encontrado.