Geral
Caso Thiago Rocha: “Analisando todas as possibilidades”, diz delegado

Caso Thiago Rocha: “Analisando todas as possibilidades”, diz delegado

A criança desapareceu no último dia 10 durante um passeio com familiares em um parque em Londrina, no Norte do Paraná, e foi encontrada na tarde de sexta

Redação - domingo, 18 de junho de 2023 - 14:04

Responsável por investigar a morte do menino Thiago Rocha, de dois anos, o delegado João Batista dos Reis afirmou que a polícia ainda analisa todas as hipóteses sobre o motivo da morte da criança.

“Estamos analisando todas as possibilidades, não descartamos nenhuma linha de investigação”, declarou o delegado.

A criança desapareceu no último dia 10 durante um passeio com familiares em um parque em Londrina, no Norte do Paraná, e foi encontrada na tarde de sexta-feira (16).

Ele estava a nove quilômetros de onde havia desaparecido e foi encontrado com a ajuda de cães farejadores.

A última vez que a criança tinha sido vista foi no Parque Daissaku Ikeda, na Usina Três Bocas, que deságua no Rio Tibagi, na zona rural de Londrina. A mãe relatou que ficou com o filho no parque e o namorado e que colocaram a criança no carro para ir para casa. 

Após dois quilômetros, eles perceberam que Thiago não estava no veículo e as buscas, com os bombeiros acionados, foram iniciadas no mesmo dia.

Ainda não foi divulgado se a criança sofreu algum tipo de violência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato do corpo ter ficado dentro da água dificulta a perícia.

Compartilhe