Central do Coronavírus é reforçada com 30 estudantes de Medicina

Redação

central do coronavírus, ouvidoria, dúvidas, telefone, whatsapp, o que é coronavírus, estudantes, medicina, covid-19, sesa

A Central do Coronavírus do Paraná recebe, a partir desta quarta-feira (25), o reforço de 30 estudantes de medicina. Assim, o serviço passa a funcionar 24 horas por dia para tirar dúvidas da população em relação à Covid-19.

Os 30 alunos agora se revezam em turnos de seis horas. Qualquer cidadão pode entrar em contato por telefone ou WhatsApp, para esclarecer incertezas relacionadas à Covid-19 – como sintomas, formas de prevenção, e orientações sobre o momento correto de procurar uma unidade de saúde.

Em 10 dias, de acordo com a Sesa (Secretaria Estadual da Saúde), mais de sete mil atendimentos telefônicos foram realizados pela Central do Coronavírus. Com o reforço da ouvidoria, incluindo os 30 estudantes de medicina, o serviço passa a funcionar 24 horas por dia.

Leia mais: “Nós continuamos em casa”, diz Rafael Greca em relação à pandemia de coronavírus

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DO CORONAVÍRUS?

A Ouvidoria oferece três canais para contatar a Central do Coronavírus. São dois números de telefone para conversar com especialistas.

Além disso, há um número para contato via WhatsApp. Confira:

0800 644 4414
(41) 99117-3500.
(41) 3330-4414 (WhatsApp)

Previous ArticleNext Article