CEP abre mais de 1 mil vagas para turmas iniciais do ano letivo 2021

Redação

cep, colégio estadual do paraná, vagas, incrições, edital, processo classificatório, ensino fundamental, ensino médio, educação profissional

O CEP (Colégio Estadual do Paraná) abriu 1.015 vagas para as turmas iniciais em cursos para o ano letivo 2021. Estão abertas inscrições para processos classificatórios do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e Educação Profissional.

Existem turmas da categoria Integrada, para estudantes concluintes do Ensino Fundamental, e Subsequente, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio.

Neste ano, as inscrições devem ser realizadas na plataforma on-line. Confira abaixo os editais abertos, com informações sobre horários dos cursos e links para aulas, ao vivo, com professores que farão apresentações dos cursos técnicos da Educação Profissional.

O acesso ao formulário é disponibilizado por meio de QR Code, ou por links disponibilizados no site oficial.

cep, colégio estadual do paraná, vagas, incrições, edital, processo classificatório, ensino fundamental, ensino médio, educação profissional, educação
Divulgação/CEP

CEP TEM MAIS DE 1 MIL VAGAS ABERTAS PARA TURMAS INICIAIS

De acordo com o CEP (Colégio Estadual do Paraná), existem 100 vagas abertas para o 6° ano do Ensino Fundamental, com aulas no período da tarde.

Para a 1ª série do Ensino Médio Regular, foram abertas 500 vagas no período da tarde e outras 100 vagas no período da noite.

Na Educação Profissional, são ofertadas 70 vagas para o Integrado, sendo: Edificações (20); Prótese Dentária (25); e Teatro (25). No subsequente, são ofertadas 245 vagas, sendo: Administração (35); Edificações (70); Informática (35); Produção de Áudio e Vídeo (35); Saúde Bucal (35); e Teatro (35).

Também será possível a inscrição concomitante a um dos cursos do Centro de Línguas Estrangeiras Modernas do Colégio, conforme definido nos editais de cada processo classificatório.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Independentemente do edital escolhido, os candidatos devem estar atentos com os documentos necessários para inscrição. Eles devem ser enviados pelo sistema, devidamente digitalizados, legíveis, sem emendas ou rasuras.

A Ficha de Inscrição deverá ser devidamente preenchida diretamente no Sistema de Inscrições on-line, disponível no site www.cep.pr.gov.br.

Previous ArticleNext Article