Ciclista morre atropelado por bandidos em táxi roubado no litoral do Paraná

Um ciclista morreu atropelado por bandidos que estavam em um táxi roubado em Paranaguá, no litoral do Paraná, na madruga..

Mirian Villa - 16 de fevereiro de 2020, 13:02

Reprodução/Google Earth
Reprodução/Google Earth

Um ciclista morreu atropelado por bandidos que estavam em um táxi roubado em Paranaguá, no litoral do Paraná, na madrugada deste domingo (16). Além da vítima fatal,  o dono do veículo roubado foi esfaqueado e ficou ferido.

APÓS ATROPELAR CICLISTA, BANDIDOS FOGEM A PÉ

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o caso aconteceu por volta das 2h, quando o taxista foi abordado por dois homens armados com uma faca. Na ação, o taxista foi esfaqueado e os suspeitos levaram o automóvel, um Volkswagen/Voyage.

Na fuga, quando tentava acessar a PR-407, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, o suspeito que dirigia o táxi roubado perdeu o controle da direção e atingiu o ciclista. Com o impacto, a vítima foi projetada alguns metros e morreu na hora.

Em seguida, os suspeitos andaram mais 50 metros com o automóvel e colidiram em um muro. Após o acidente, a dupla fugiu a pé. Até o momento, eles não foram identificados. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

MORTE EM PARANAGUÁ GERA REPERCURSÃO NAS REDES SOCIAIS

A morte do ciclista atropelado -identificado preliminarmente como Rafael Ribas dos Santos- gerou bastante repercursão nas redes sociais. Em algumas publicações, amigos próximos e familiares lamentam a perda e indagam sobre a violência na cidade: "Onde vamos parar com tanta violência? ? Vai em paz meu amigo Rafael". Em outras publicações, relembram os bons momentos: "só fica na memoria suas risadas suas brincadeiras e seu belo sorriso ? que Deus o tenha em um bom lugar, meu querido"