
Atenção, motorista! 2ª parcela do IPVA começa a vencer amanhã (17)
Redação
16 de fevereiro de 2020, 11:28
Um ciclista morreu atropelado por bandidos que estavam em um táxi roubado em Paranaguá, no litoral do Paraná, na madruga..
Mirian Villa - 16 de fevereiro de 2020, 13:02
Um ciclista morreu atropelado por bandidos que estavam em um táxi roubado em Paranaguá, no litoral do Paraná, na madrugada deste domingo (16). Além da vítima fatal, o dono do veículo roubado foi esfaqueado e ficou ferido.
De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o caso aconteceu por volta das 2h, quando o taxista foi abordado por dois homens armados com uma faca. Na ação, o taxista foi esfaqueado e os suspeitos levaram o automóvel, um Volkswagen/Voyage.
Na fuga, quando tentava acessar a PR-407, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, o suspeito que dirigia o táxi roubado perdeu o controle da direção e atingiu o ciclista. Com o impacto, a vítima foi projetada alguns metros e morreu na hora.
Em seguida, os suspeitos andaram mais 50 metros com o automóvel e colidiram em um muro. Após o acidente, a dupla fugiu a pé. Até o momento, eles não foram identificados. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.
A morte do ciclista atropelado -identificado preliminarmente como Rafael Ribas dos Santos- gerou bastante repercursão nas redes sociais. Em algumas publicações, amigos próximos e familiares lamentam a perda e indagam sobre a violência na cidade: "Onde vamos parar com tanta violência? ? Vai em paz meu amigo Rafael". Em outras publicações, relembram os bons momentos: "só fica na memoria suas risadas suas brincadeiras e seu belo sorriso ? que Deus o tenha em um bom lugar, meu querido"