Coroação e procissão da padroeira de Curitiba bloqueiam ruas centrais neste sábado

Lorena Pelanda e Assessoria


Algumas ruas do centro de Curitiba ficarão bloqueadas neste sábado (8), das 11h às 14h, para a cerimônia de coroação da padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.

O cruzamento das ruas São Francisco com Riachuelo será interrompido para a passagem de veículos durante a cerimônia. Nos cruzamentos da Treze de Maio com Barão do Serro Azul e da Barão do Serro Azul com a Nestor Castro haverá bloqueio parcial para os carros e o motorista que passar pela região deve redobrar a atenção.

Agentes da Setran acompanharão o evento para auxiliar os motoristas e os pedestres.

Procissão

Já no fim da tarde de sábado, a partir das 17h, será realizada a procissão da Padroeira de Curitiba, que tem início em frente à Igreja do Guadalupe e termina na Catedral Basílica Menor na Praça Tiradentes.

Os fiéis vão passar pelas ruas Pedro Ivo, Barão do Rio Branco, XV de Novembro e Monsenhor Celso, com o apoio dos agentes de trânsito. A orientação da Setran é evitar circular com carros pela região nesse horário.

 

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="552021" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]