Caminhoneiro é preso com 400 mil carteiras de cigarro paraguaio na BR-163

Redação

cigarro paraguaio, apreensão, oeste do paraná, br-163, prf, caminhoneiro

Um caminhoneiro de 50 anos foi preso em flagrante no oeste do Paraná com 400 mil carteiras de cigarro paraguaio. A carga foi avaliada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em R$ 2 milhões.

Conforme a polícia, a apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (23), na BR-163. A ação foi em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro disse que pegou a carga em Novo Mundo (MS) e que levaria as carteiras de cigarro paraguaio para Ponta Grossa (PR).

Além disso, a polícia verificou que as placas do caminhão e do semirreboque eram falsas. Por isso, além de contrabando, ele responderá por adulteração de sinal identificador.

Os crimes forma registrados na Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, no oeste do Paraná. Contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão e adulteração pode resultar de três a seis anos de cadeia.

As carteiras de cigarro paraguaio avaliadas em R$ 200 mil foram recolhidas ao pátio da Receita Federal.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="680602" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]