Cigarros são apreendidos em caminhonete no interior do Paraná

Durante a abordagem, o condutor do veículo Volkswagen Express apresentou uma nota fiscal que não condizia com o produto.

Redação - 13 de maio de 2022, 12:45

(Foto: PMPR)
(Foto: PMPR)

Aproximadamente 3.800 cigarros eletrônicos foram apreendidos na última quinta-feira (12) na cidade de Sertanópolis, no interior do Paraná.

A quantidade estava dentro de uma caminhonete, quando foi vistoriada pela PMPR (Polícia Militar do Paraná).

Durante a abordagem, o condutor do veículo Volkswagen Express apresentou uma nota fiscal que não condizia com o produto. Por isso, os cigarros foram retidos e conduzidos até a Receita Federal na cidade de Londrina.

CIGARROS ESTRANGEIROS SÃO APREENDIDOS APÓS ACIDENTE NO PARANÁ

No mesmo dia, outra quantidade de cigarros, desta vez de origem estrangeira, foi apreendida pela Polícia Militar do Paraná. Na cidade de Tapejara, 1.548 pacotes foram confiscados após um acidente com o veículo que carregava os produtos.

Um veículo Hyundai Azera recebeu ordem de parada por parte da polícia. O motorista não cumpriu o pedido e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o chamado acompanhamento tático por parte da PM, o carro se chocou contra um barranco.

O condutor fugiu para um matagal próximo, abandonou o veículo e não conseguiu ser identificado. No Azera, foram encontrados os pacotes de cigarros de origem estrangeira, além de um rádio comunicador, que foram encaminhados para a Receita Federal na cidade de Maringá.