Cinco pacientes denunciam enfermeiro por estupro no Paraná

Andreza Rossini


Chega a cinco o número de acusações de pacientes por estupro contra um enfermeiro do Hospital de Itaipulândia, no oeste do Paraná.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco Sampaio, a última denúncia surgiu na semana passada. “É um técnico de enfermagem que atuava junto ao único hospital existente na cidade. Apareceram duas vítimas afirmando que ele teria abusado delas, quando ainda estavam sob efeito de medicamentos. Com base nesses depoimentos foi feito o pedido de prisão preventiva”, afirmou.

O suspeito está detido na delegacia de São Miguel do Iguaçu, à disposição da Justiça. Quatro inquéritos já foram instaurados. “O quinto caso chegou na semana passada e ainda não deu tempo do Ministério Público oferecer a denúncia”, explicou.

O técnico em enfermagem responde por estupro a vulnerável. “Embora adultas, as pessoas não estavam em seu raciocínio normal, estavam se recuperando de um efeito medicamentoso”, afirmou Sampaio.

De acordo com a Polícia Civil ele foi preso no dia 27 de setembro, suspeito de estupro de vulnerável (pacientes sob efeitos de medicamentos). Duas queixas já haviam sido registradas e após a prisão, outras três vítimas registraram acusações contra o suspeito.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="564518" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]