Cinco pessoas morrem afogadas ao longo do final de semana na Grande Curitiba

Cinco pessoas morreram vítimas de afogamento, na Grande Curitiba, ao longo do final de semana. No final da tarde (27), u..

Cleverson Bravo - BandNews FM Curitiba - 28 de janeiro de 2019, 10:31

Cinco pessoas morreram vítimas de afogamento, na Grande Curitiba, ao longo do final de semana. No final da tarde (27), um homem de 28 anos se afogou na Lagoa de Pedra, em Campo Magro.

Segundo o corpo de bombeiros, a vítima entrou na água na região de uma pedreira desativada. O homem foi retirado da lagoa já sem vida. Outras quatro ocorrências com vítimas de afogamento foram atendidas pelo corpo de bombeiros ontem (26). Em um dos casos, uma criança de cinco anos se afogou na Represa do Passaúna, em Araucária. A menina ficou cerca de cinco minutos submersa, mas não reagiu às tentativas de reanimação.

Em São José dos Pinhais, um homem de 50 anos se afogou em um córrego da Colônia Zacarias. A polícia militar foi chamada para atender a ocorrência, mas quando as equipes chegaram no local a vítima já estava sem vida. As outras duas mortes foram registradas em Quatro Barras e em Tijucas do Sul.