Cláudia Silvano, diretora do Procon-PR, receberá título de cidadã honorária de Curitiba

A advogada especialista em Direito do Consumidor Cláudia Silvano será reconhecida cidadã honorária de Curitiba. A homena..

Redação - 15 de outubro de 2019, 17:23

Carlos Costa/CMC
Carlos Costa/CMC

A advogada especialista em Direito do Consumidor Cláudia Silvano será reconhecida cidadã honorária de Curitiba. A homenagem à diretora do Procon-PR foi aprovada por unanimidade, nesta terça-feira (15), pela Câmara Municipal de Curitiba.

Paulistana, Cláudia Silvano é formada em Direito e Pedagogia. Ela está à frente do Procon-PR desde 2011, e receberá a honraria como resultado de sua atuação à frente do principal e mais acessível órgão de defesa do consumidor do Paraná.

16 vereadores pediram a palavra para fazer elogios à advogada durante a sessão plenária que reconheceu o título de cidadã honorária de Curitiba.

A diretora do Procon-PR teve destacada não apenas a eficiência como conciliadora e perícia da área do Direito do Consumidor, mas também características como empatia, humanidade, disposição, carisma e comunicação. Outra marca da advogada, os looks alegres e coloridos também foram citados pelos parlamentares.

A honraria foi confirmada por unanimidade pela Câmara Municipal. Assim sendo, o texto será encaminhado à Prefeitura. E assim que o título for confirmado, Cláudia Silvano será chamada para receber o título de cidadã honorária de Curitiba.