Cliente é baleado durante assalto em distribuidora de bebidas de Curitiba; vídeo

Redação


Um cliente foi baleado durante um assalto em uma distribuidora de bebidas, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (23). A vítima foi encaminhada com ferimentos moderados para o Hospital Cajuru.

Imagens de câmera de segurança registraram a ação da dupla, que praticou o assalto na distribuidora de bebidas. Enquanto um dos suspeitos fica no caixa, o outro vai até uma das mesas pedindo por objetos pessoais.

Então, nesse momento, o cliente se levanta e inicia uma luta corporal contra o suspeito. Porém, o comparsa escuta a confusão e atira contra o braço do cliente duas vezes. Outras duas pessoas que estavam com o jovem atingido conseguiram fugir e não sofreram ferimentos.

Depois de pegar dinheiro do caixa, a dupla fugiu em um automóvel. Minutos depois, os suspeitos foram localizados pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) e uma perseguição foi iniciada. Porém, os assaltantes conseguiram correr para um matagal e não foram localizados.

“Eles colidiram com uma ribanceira, caíram e foram para uma região de mata. Foi iniciado um cerco policial no local”, explicou o tenente Tozetti.

Veja abaixo imagens do cliente baleado durante assalto em distribuidora de bebidas de Curitiba!

Previous ArticleNext Article