
Escolas de Maringá suspendem aulas por falta de gás e combustível
Andreza Rossini
25 de maio de 2018, 11:13
Um cobrador de ônibus, de 52 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (25), perto de uma estação tubo onde ..
Francielly Azevedo - 25 de maio de 2018, 11:34
Um cobrador de ônibus, de 52 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (25), perto de uma estação tubo onde ele trabalhava, no bairro Água Verde, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, o cobrador estava trabalhando quando um morador de rua, de 24 anos, entrou na estação armado com uma faca.
Ao ser abordado na estação tubo, o trabalhador teria corrido assustado pela Avenida Getúlio Vargas, mas foi alcançado e golpeado várias vezes. O autor dos golpes disse que tinha relações sexuais com o tralhador e que a motivação do crime teria sido porque ele contraiu o vírus HIV do cobrador.
O suspeito contou que o cobrador tinha o hábito de oferecer dinheiro para manter relações sexuais com moradores de rua e que ele mesmo mantinha relações com a vítima desde os nove anos de idade.
Um policial civil, que mora na região, efetuou a prisão em flagrante do morador de rua e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) confirmou que o cobrador já tinha feito queixa e registrado boletim de ocorrência por ameaça de morte contra o assassino, em janeiro desse ano.
Por ser portador do vírus HIV, o rapaz será encaminhado ao Complexo Médico Legal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.