Receita Federal faz primeira apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá em 2022

Redação

cocaína no porto de paranaguá, 2022, cocaína, paraná, paranaguá, porto de paranaguá, rfb, receita federal pf, polícia federal, apreensão, 1ª apreensão

Na primeira apreensão do ano no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, a Receita Federal interceptou 57 kg de cocaína.

Segundo a alfândega, o destino da carga seria a Alemanha. A droga estava escondida em três malas introduzidas no contêiner sem o consentimento do exportador.

Esse método, segundo os agentes, é conhecido como rip-on/rip-off. A presença das malas suspeitas foi notada durante a passagem do contêiner pelo scanner.

Ninguém foi preso. O caso será repassado para a delegacia da Polícia Federal em Paranaguá, que ficará responsável pelas investigações.

Em 2021, a Receita Federal realizou 23 apreensões de cocaína no Porto de Paranaguá. Ao todo, foram interceptadas 4,39 toneladas da droga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="815815" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]