Em ações distintas, PM e Receita Federal apreendem 600 kg de cocaína em Paranaguá

Redação

cocaína no porto de paranaguá, cocaína, paraná, paranaguá, porto de paranaguá, rfb, receita federal pf, polícia federal, apreensão, 19ª apreensão

Mais de 600 kg de cocaína foram apreendidos na região do Porto de Paranaguá em duas grandes operações realizadas neste sábado (19).

Durante a madrugada, após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu 274 kg de pasta base de cocaína em um caminhão que estava na fila de acesso ao terminal.

A corporação avaliou a carga em R$ 7 milhões.

Dentro do Porto de Paranaguá, a segunda apreensão deste sábado (19) foi realizada pela Receita Federal, com auxílio de scanners.

Uma carga com 339 kg de cocaína foi encontrada escondida em um contêiner de compensados de madeira que tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

De acordo com a Receita Federal, o contêiner lícito foi contaminado com a droga sem o conhecimento do exportador.

Ninguém foi preso. O caso foi repassado para a Polícia Federal, responsável por investigar crimes deste tipo.

Foi a 19ª apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá apenas em 2021. De janeiro até agora, a Receita Federal interceptou 3,5 toneladas de drogas em contêineres.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791060" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]