Receita Federal faz 20ª apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá no ano

Redação

cocaína no porto de paranaguá, cocaína, paraná, paranaguá, porto de paranaguá, rfb, receita federal pf, polícia federal, apreensão, 20ª apreensão

A Receita Federal apreendeu nesta sexta-feira (22) mais 32,5kg de cocaína no Terminal de Contêineres, no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná. Segundo a Alfândega, foi a 20ª apreensão desde o início do ano.

A droga foi encontrada escondida dentro de um contêiner refrigerado carregado com frango. A carga tinha como destino o Porto de Hamburgo, na Alemanha.

Conforme a Receita Federal, o método utilizado pelos traficantes foi o “rip-on/rip-off”, no qual a droga é escondida em meio a uma carga lícita sem os exportadores terem conhecimento.

Ninguém foi preso. O caso será repassado à Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá, responsável pelas investigações sobre crimes de tráfico internacional de drogas.

Segundo a Alfândega, essa é a 20ª apreensão de cocaína realizada pela Equipe de Repressão Portuária da Receita Federal no Porto de Paranaguá, em 2021. Ao todo, foram interceptados 3.562,50 kg da droga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798446" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]