Colégio da PM abre inscrições para o processo seletivo 2021

Redação

Colégio a PM abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2021 do  Colégio da PM (Polícia Militar) de Curitiba. Elas vão até o dia 03 de dezembro e a prova acontece no dia 13 do mesmo mês. Há 120 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e 90 para o 1º ano do ensino médio. As informações são da Agência Estadual de Notícias.

 

Os pais ou responsáveis por alunos interessados podem fazer as inscrições pelo site do Colégio até às 18 horas do dia 03 de dezembro. Assim, ao final da inscrição, o próprio site deve gerar um boleto bancário no valor de R$ 95,00. Esse valor deve ser pago para validar a inscrição.

 

Quem não puder arcar com o custo da inscrição deve solicitar a isenção da taxa no ato da inscrição através do Cadastro Único para programas do Governo Social (CadÚnico). Mas o pedido de isenção deve ser feito entre os dias 02 a 13 de novembro.

 

Veja a distribuição das vagas do colégio da PM

 

Para o ensino fundamental são 120 vagas para o 6º ano, no turno da tarde. Mas 60 delas destinam-se a filhos de integrantes da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros do Paraná. Já para o ensino médio são 90 vagas para o 1º ano, no turno da noite. Dessas 90, 45 destinam-se a filhos de policiais ou bombeiros militares.

 

Mas atenção: o processo seletivo é exclusivo para a unidade de Curitiba do colégio da PM.

 

Para mais informações, acesse o site.

Previous ArticleNext Article