Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre carros no Paraná

Uma colisão entre dois automóveis em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, deixou cinco pessoas feridas, duas ..

Lucas Gabriel Marins - 08 de outubro de 2019, 15:03

Fonte: Google Street View
Fonte: Google Street View

Uma colisão entre dois automóveis em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, deixou cinco pessoas feridas, duas delas em estado grave, segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná). O acidente aconteceu por volta das 11h30, nesta terça-feira (8), na rodovia João Leopoldo Jacomel, na esquina com a rua Betonex.

A colisão, que ocorreu na pista sentido Piraquara, foi tão forte que o motor de um dos carros foi lançado próximo ao canteiro central da avenida.

As duas vítimas em estado grave, uma menina de 10 anos e uma mulher de 29 anos, foram removidas pela aeronave da PMPR e encaminhadas para o Hospital Cajuru, segundo a corporação.

Um adulto, que não teve o estado divulgado, também foi encaminhado para o Hospital Cajuru, por meio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outras duas crianças, que também não tiveram o estado divulgado, foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador.

Como os nomes da vítimas não foram divulgadas pela PMPR, a Secretaria de Estado da Saúde, responsável pelo Hospital do Trabalhador, não passou mais detalhes sobre o estado atual de saúde delas.