Colisão frontal deixa duas pessoas mortas na BR-153, em Irati

Redação


Uma colisão frontal deixou duas pessoas mortas na BR-153, em Irati, nos Campos Gerais do Paraná, na noite deste domingo (30). Outras três pessoas, incluindo uma criança, de dois anos, ficaram feridas no acidente.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos carros seguia no sentido Irati quando aconteceu a colisão frontal. Com o forte impacto, ambos condutores, de 30 e 34 anos, morreram no loca.

Três passageiros do veículo que provocou a colisão frontal na BR-153 foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Irati, sendo duas mulheres, de 28 e 40 anos, e a criança, que após primeiro atendimento foi encaminhada para Curitiba.

Segundo a PRF, a criança não estava presa à cadeirinha. A pista permaneceu totalmente interditada após a  até 20h30, sendo liberado no sistema siga e pare até 23h50 e após este horário, liberação total.

Equipes do IML (Instituto Médico Legal) conduziram os dois corpos ao IML em Ponta Grossa. A Polícia Civil realizará inquérito para apurar as responsabilidades no acidente.

Previous ArticleNext Article