Colisão frontal entre carros deixa duas pessoas mortas no Contorno Norte de Curitiba

Redação

Colisão frontal entre carros deixa duas pessoas mortas no Contorno Norte de Curitiba

Uma colisão frontal no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos seguia sentido Curitiba (Fiat/Vivace) e outro sentido Colombo (Chevrolet/Onix) quando a batida aconteceu, por volta das 20h.

Com o impacto, um dos carros chegou a ser jogado para uma ribanceira, que fica ao lado da PR-418. Os dois condutores morreram no local.

“O local é de curva, a pista estava molhada e provavelmente eles estavam com uma velocidade elevada e acabou acontecendo uma colisão frontal. A gente percebe que até pedaços do bloco do motor, que é uma parte bastante resistente do veículo, foram arremessados a metros de distância do veículo,” explicou o Tenente Júnior, que atendeu a ocorrência.

Agora, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) de Almirante Tamandaré vai investigar as causas do acidente no Contorno Norte. O corpo das vítimas foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba e não foram identificados oficialmente.

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas no Contorno Norte de Curitiba (Reprodução/Band TV Curitiba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794206" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]