Colisão frontal deixa duas pessoas mortas e cinco feridas na BR-153, em Ibituva

Uma colisão frontal na BR-153, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, deixou duas pessoas mortas e cinco pessoas feri..

Redação - 29 de novembro de 2021, 07:14

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Uma colisão frontal na BR-153, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, deixou duas pessoas mortas e cinco pessoas feridas neste domingo (28).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu às 17h30 entre dois carros e uma motocicleta, no quilômetro 3,5, quando um veículo perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

O motorista do Volkswagen/Gol, de 36 anos, e a passageira, de 27 anos, entraram em óbito no local. Os filhos, de cinco e oito anos, foram encaminhados para um hospital da região com ferimentos graves.

No local, foi socorrido com ferimentos graves o condutor do Fiat/Pálio, de 50 anos. O motorista da Honda/CB 300, de 24 anos, e a passageira, de 20 anos, foram encaminhados para unidades hospitalares com ferimentos leves.

Os corpos das vítimas fatais da colisão frontal na BR-153 foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.