Colisão frontal entre carreta e automóvel deixa três pessoas mortas na BR-476, na Lapa

Redação

colisao-frontal-lapa-br-476-

Uma colisão frontal entre uma carreta carregada com biodiesel e um automóvel deixou três pessoas mortas na BR-476, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista está parcialmente bloqueada.

As vítimas fatais estavam no carro Volkswagen/Fox e ainda não tiveram as identificações reveladas. Segundo informações do motorista do caminhão, o automóvel não conseguiu fazer uma curva, invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal. Estavam no carro um homem, uma mulher e um adolescente, de 12 anos.

ADOLESCENTE ESTAVA DORMINDO NO MOMENTO DO ACIDENTE NA LAPA

Segundo agentes da PRF, o adolescente estava deitado no banco traseiro, possivelmente dormindo, e sem o cinto de segurança. Os pneus dianteiros do carro estavam desgastados, em especial na parte interna (veja abaixo). Esse fator pode ter interferido no momento em que o motorista realizava a curva, sob a chuva.

acidente na lapa tres mortos
Divulgação/PRF

vazamento da carga do caminhão na pista. O IAP (Instituto Ambiental do Paraná) também foi acionado pela PRF. O carro tem placa de Clevelândia, no sudoeste do Paraná.

Previous ArticleNext Article