Com ferimentos graves na cabeça, homem encontrado em cima do biarticulado passa por cirurgia

Fernando Garcel


O homem, de aproximadamente 25 anos, encontrado desacordado em cima de um ônibus biarticulado de Curitiba, passou por uma cirurgia, está internado na UTI do Hospital do Trabalhador e seu quadro de saúde é estável.

Ele foi encontrado na terça-feira (28) com ferimentos profundos na região da cabeça. Imagens de câmeras de monitoramento da Prefeitura de Curitiba mostram que ele estava desmaiado em cima do ônibus desde a noite anterior e permaneceu por mais de sete horas em cima do veículo.

Homem ferido é resgatado de cima de ônibus biarticulado

De acordo com o tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros, ao ser atendido, o homem recobrou a consciência, mas afirmou que não se lembrava de muita coisa. “Ele foi encontrado em cima do ônibus com dois ferimentos na região do crânio bastante profundos. Há a possibilidade de que ele estava surfando e acabou batendo na estrutura de algum terminal rodoviário. Ainda não dá para afirmar exatamente o que aconteceu”, diz.

Resgate

(Colaboração WhatsApp BandNews Fm Curitiba)

O homem foi resgatado após um vigilante do Terminal do Capão Raso ter percebido que havia alguém ferido em cima do ônibus. Os socorristas precisaram subir no veículo para conseguir remover a vítima. A agente de viagens Magaly Guirro passava pelo terminal no momento do socorro. “O rapaz estava em cima do ônibus desacordado. O vigia do terminal reparou e chamou o bombeiro”, afirma.

Previous ArticleNext Article