Concurso PCPR: primeira fase será em fevereiro de 2021

Redação

Homem é preso após atirar contra médica em unidade de saúde em Fazenda Rio Grande

A primeira fase do concurso PCPR (Polícia Civil do Paraná) foi marcada para o dia 21 de fevereiro. A informação foi divulgada pela corporação na tarde desta quarta-feira (18).

As provas em fevereiro serão aplicadas para os candidatos a cargos de investigador, papiloscopista e delegado. Já a prova de conhecimento específico para delegado será realizada no dia 14 de abril de 2021.

“Definida a data das provas da primeira fase do Concurso PCPR: 21 de fevereiro de 2021. O cronograma deve ser publicado amanhã em diário oficial. Isso foi possível graças ao plano de biossegurança proposto pela UFPR e aprovado pela Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Paraná”, escreveu a conta oficial da PCPR”.

A prova da primeira fase do concurso estava marcada para o dia 26 de julho, mas foi suspensa em junho em razão da pandemia de covid-19 após decisão da Comissão do Concurso da PCPR e Banca Examinadora da UFPR.

O concurso Polícia Civil do Paraná oferta 400 vagas imediatas para os cargos de delegado, investigador e papiloscopista, de nível superior. As inscrições ficaram abertas entre os dias 4 de maio e 2 de junho deste ano. No total, foram 106.338 inscritos.

CONCURSO PCPR: VAGAS

  • 50 vagas para delegado de polícia;
  • 300 vagas para investigador;
  • 50 para papiloscopista.

Previous ArticleNext Article