Homem condenado de estuprar a sobrinha de 7 anos é preso em Curitiba

Redação

homem curitiba estupro

Um homem de 52 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha foi preso em Curitiba nesta terça-feira (12). Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o crime aconteceu em 2017, quando a menina tinha apenas 7 anos.

Na época, a criança relatou sobre os episódios à mãe, que procurou a polícia e registrou denúncia. O homem confessou o crime na época e disse estar arrependido pelos abalos causados na família. Além disso, declarou que tinha problemas psicológicos e estava em tratamento.

Contudo, ele foi autuado por por estupro de vulnerável e a Justiça o condenou a 16 anos de prisão em regime fechado, o que resultou na prisão dele no bairro São Braz, na região noroeste de Curitiba.

CONDENADO POR ESTUPRO OFERECIA DINHEIRO E BALAS PARA A SOBRINHA, DIZ DELEGADA

De acordo com a delegada Ellen Victer, da Polícia Civil, o homem se aproveitava das visitas da sobrinha em sua casa. Na época, a sobrinha ia até sua residência para brincar com outra criança da família.

Porém, apenas com a sobrinha ele oferecia objetos e até dinheiro para ter recompensas sexuais.

“Ele oferecia dinheiro, balas e presentes para que ela desse um beijo na boca dele, que permitisse que ele praticasse atos libidinosos com ela, que ele tocasse no órgão genital dela e ela no dele”, relatou a delegada Ellen Victer.

Além disso, a delegada ainda comentou os três anos entre o início de investigação até a condenação do homem de 52 anos.

“Certamente as pessoas acham que vão ficar impunes. Mas a Justiça sempre vem”, finalizou a delegada.

Previous ArticleNext Article