Condomínio para idosos está com inscrições abertas em Foz do Iguaçu

Redação

As unidades terão a cobrança de um aluguel social no valor de 15% de um salário mínimo ao mês

Um condomínio para idosos em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está com inscrições abertas. O empreendimento, com 40 imóveis, conta com infraestrutura de saúde e lazer, espaços de convivência, além de atendimentos periódicos realizados por profissionais municipais.

Todas as unidades habitacionais do condomínio para idosos serão adaptadas com um dormitório, sala, banheiro, cozinha e varanda. Os espaços comuns incluem uma praça, biblioteca, sala de informática, academia ao ar livre, horta comunitária e salão de festas.

Podem participar do processo pessoas sozinhas ou casais com idade superior a 60 anos, com renda mensal de um a seis salários mínimos e que não possuam imóvel em sua propriedade. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo site da Cohapar.

O telefone para dúvidas é (45) 3333-1100 e o atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h.

PROGRAMA ‘VIVER MAIS PARANÁ’

O novo condomínio para idosos em construção na cidade faz parte do programa ‘Viver Mais Paraná’. As unidades são cedidas por tempo indefinido aos moradores com a cobrança de um aluguel social no valor de 15% de um salário mínimo ao mês, que equivale atualmente a R$ 156,75.

Além de Foz do Iguaçu, a região oeste também será contemplada com a construção de outro conjunto em Cascavel.

Previous ArticleNext Article