Confira como funcionam os serviços públicos no feriado

Angelo Sfair - BandNews FM Curitiba


 

Os principais parques de Curitiba funcionam normalmente nesta quarta-feira (1.º). Locais como o Barigui, Tanguá, Jardim Botânico, Passeio Público e Zoológico recebem turistas e curitibanos no feriado do Dia do Trabalhador. Por outro lado, alguns dos principais espaços culturais não abrem para visitação. Locais como o Museu Municipal de Arte (MuMA), Solar do Barão, Memorial de Curitiba e os principais teatros administrados pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) estarão fechados. O Cine Passeio e a Cinemateca abrem normalmente.

Em relação aos serviços públicos de saúde, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham. As Unidades de Pronta Atendimento (UPAs) funcionam normalmente. Entre os Sacolões da Família, a maioria fecha. As unidades Santa Felicidade, Jardim Paranaense e Carmo abrem das 08h30 às 13h; o Sacolão Boa Vista funciona das 09h às 13h. Nas feiras livres diurnas, noturnas e orgânicas, os feirantes têm autonomia para decidir se abrem, ou não (facultativo).

A limpeza pública e os ônibus funcionam no feriado seguindo a tabela de horários e serviços de domingo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="616636" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]