Confronto com polícia termina com um morto e dois feridos no Cabral

Redação

confronto tem morto e feridos no Cabral

O bairro do Cabral foi palco de perseguição policial e confronto com tiroteio na manhã deste sábado. Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos após troca de tiros com a Polícia Militar. Segundo as informações da PM, os três estavam em um veículo roubado – um automóvel Polo – e tentaram fugir depois da abordagem policial.

Na fuga, o motorista acabou perdendo o controle do carro e batendo em poste na esquina da avenida Paraná com a Rua Manoel Pedro, a poucos metros do Terminal do Cabral. Os homens então tentaram fugir a pé e reagiram à aproximação policial com tiros. Um foi atingido e morreu no local.

Os outros dois ainda conseguiram ir mais longe, mas acabaram sendo feridos no tiroteio e foram capturados. Eles foram levados ao Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador.

Segundo a PM, no carro havia objetos roubados pelo trio, possivelmente nesta manhã de sábado.

Confronto também na sexta-feira

Antes desse confronto no Cabral, na sexta-feira, após tentativa de roubo de uma carga de cigarros, três homens morreram baleados, em troca de tiros com a polícia. Foi na Linha Verde, na região do bairro Fanny. Dois dos suspeitos usavam tornozeleiras eletrônicas. A identidade dos homens não foi revelada.

O capitão Fabio Henrique Nunes da Silva, comandante da Rone, contou que os homens tentaram assaltar o motorista do caminhão, próximo ao destino, no bairro Prado Velho.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792514" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]