Condomínio residencial em Colombo é palco de confronto policial

Redação


Na noite desta segunda-feira (28), um condomínio residencial de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de um confronto entre a PMPR (Polícia Militar do Paraná) e uma dupla que havia praticado um roubo horas antes.

Durante a troca de tiros, dois homens morreram. Os corpos foram recolhidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba e não foram identificados oficialmente.

CONFRONTO EM COLOMBO ASSUSTA MORADORES DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL

De acordo com informações da Band TV Paraná, a dupla realizou um roubo no bairro Guaraituba, em Colombo, e durante uma primeira abordagem policial, os homens atiraram contra a equipe e conseguiram escapar.

Horas depois, os agentes descobriram que o carro usado na fuga estava em um condomínio residencial no bairro São Gabriel, no mesmo município. A equipe pediu reforço e um cerco policial foi montado.

Quando os agentes foram para o terceiro andar, do bloco cinco, foram recebidos a tiros. No confronto, os dois suspeitos de roubo foram baleados. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a dupla já havia entrado em óbito.

Segundo o Tenente Maykon, da PMPR, duas armas de fogo foram encontradas dentro do apartamento que a dupla estava. Os moradores do condomínio em Colombo ficaram assustados com o confronto policial e, por sorte, ninguém ficou ferido.

Edson Vidal/Band TV Paraná

Previous ArticleNext Article