
Sem cinto: mulher é ejetada e morre prensada por carro na BR-376
Redação
12 de abril de 2022, 07:48
Cidade do Norte paranaense registrou dois confrontos envolvendo suspeitos e policiais militares em menos de 48 horas.
Redação - Tarobá News - 12 de abril de 2022, 08:15
Três homens morreram em confrontos com a Polícia Militar em Arapongas, na região Norte do estado, em menos de 48 horas. O confronto mais recente ocorreu na noite desta segunda-feira (11).
Conforme a polícia, a situação ocorreu nas proximidades do Hospital Norte do Paraná (Honpar), no cruzamento das ruas Sairá Militar e Azulão Verdadeiro. O suspeito teria fugido de uma abordagem e, após ser perseguido, desceu do veículo que estava com uma arma em punho, atirando contra os PMs. Os policiais balearam o suspeito, que morreu no local.
O suspeito seria um foragido do sistema prisional, ainda segundo a PM. No local, estiveram socorristas do Siate, médico do Samu e o Instituto Médico Legal de Apucarana, para onde o corpo foi levado.
No último sábado (9), outros dois homens haviam morrido após trocarem tiros com policiais militares, também em Arapongas. O tiroteio aconteceu depois que a PM tentou abordar os suspeitos na PR-444. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não acataram a voz de abordagem e tentaram fugir com o veículo.
Após acompanhamento tático, os homens teriam descido do veículo e atirado contra a equipe policial. Um suspeito morreu ao lado do carro. O outro tentou fugir pelo matagal, onde houve nova troca de tiros, e também morreu.
Com informações da Tarobá News.