Conteúdo do Paraná Portal estará diariamente nos painéis de ônibus e terminais de Curitiba

O Paraná Portal, empresa de comunicação do Grupo JMalucelli Comunicações, hoje com 2,5 milhões de usuários únicos e 15 m..

Pedro Ribeiro - 01 de dezembro de 2016, 17:56

O Paraná Portal, empresa de comunicação do Grupo JMalucelli Comunicações, hoje com 2,5 milhões de usuários únicos e 15 milhões de page views mensais, firma parceria de conteúdo e comercialização com a Midiaplan, especializada em “Digital Signage”, comunicação baseada em displays eletrônicos e serviços de “Mídia Out of Home”.

O Paraná Portal será o provedor de notícias locais à Midiaplan, que distribuirá on-line o noticiário em  através dos monitores digitais instalados nos ônibus e terminais de Curitiba.

O acordo foi firmado nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, entre o diretor comercial da Midiaplan, Alex Kaiser e o diretor do Paraná Portal, Vicente Malucelli. As jornalistas Débora Rosenente, assistente de programação/conteúdo da Midiaplan e Jordana Martinez, editora-chefe do Paraná Portal, serão as responsáveis pela distribuição e inserção do material jornalístico produzido na redação do jornal eletrônico.

A frota de ônibus de Curitiba é composta por 1.320 veículos, com 250 linhas e 22 terminais urbanos. Hoje, aproximadamente dois milhões usuários utilizam diariamente os ônibus e terminais de Curitiba,   que tem o transporte coletivo reconhecido como o mais eficiente do Brasil e um dos melhores do mundo.

Segundo Alex Kaiser, hoje, nos grandes centros, 71% das pessoas utilizam o transporte coletivo urbano como veículo de locomoção. A mídia em ônibus vem crescendo e já é uma das que mais impacta o usuário.

Essa mídia, além de entreter, tem como objetivo a prestação de serviços, de informações e veiculação de publicidade. Todo o conteúdo é atualizado instantaneamente através do sistema 4G instalado em cada um dos ônibus e terminais.

Para o diretor do Paraná Portal, Vicente Malucelli, essa parceria proporcionará maior visibilidade para o Paraná Portal que atingirá as classes B e C, além de mostrar aos empresários investidores em mídias a agilidade que este segmento oferece, dando retorno e resposta rápida aos negócios.