
MPPR orienta municípios sobre retomada de atividades comerciais: tenha base técnica
Redação
15 de abril de 2020, 11:51
Um contrabandista de cigarros foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), na BR 277, em Palmeira, na região dos Cam..
Redação - 15 de abril de 2020, 13:15
Um contrabandista de cigarros foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), na BR 277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais, depois de tentar fugir da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O contrabandista dirigia um carro blindado com 11,5 mil carteiras de cigarro, quando perdeu o controle do carro após quase atropelar um motociclista que esperava para cruzar a pista. Em uma velocidade de 200 km/h, o carro acabou capotando na BR e ficou totalmente destruído.
O motorista foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária Caminhos do Paraná e sofreu lesões leves. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Santa Casa de Irati, onde foi atendido, sob custódia da PRF.
Aos policiais rodoviários federais, o preso disse que saiu de Cascavel (PR) e que levaria o cigarro até Guaratuba, no litoral do Paraná.
A PRF encaminhou o veículo e o cigarro para a unidade da Receita Federal em Ponta Grossa. Levado para a Delegacia da Polícia Federal na mesma cidade, o preso responderá a princípio pelos crimes de contrabando e direção perigosa.