Contrabandista dirige a 200 km/h e capota carro durante a fuga

Redação

contrabandista capota carro 200 km/h

Um contrabandista de cigarros foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), na BR 277,  em Palmeira, na região dos Campos Gerais, depois de tentar fugir da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O contrabandista dirigia um carro blindado com  11,5 mil carteiras de cigarro, quando perdeu o controle do carro após quase atropelar um motociclista que esperava para cruzar a pista. Em uma velocidade de  200 km/h, o carro acabou capotando na BR e ficou totalmente destruído.

O motorista foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária Caminhos do Paraná e sofreu lesões leves.  Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Santa Casa de Irati, onde foi atendido, sob custódia da PRF.

Aos policiais rodoviários federais, o preso disse que saiu de Cascavel (PR) e que levaria o cigarro até Guaratuba, no litoral do Paraná.

A PRF encaminhou o veículo e o cigarro para a unidade da Receita Federal em Ponta Grossa. Levado para a Delegacia da Polícia Federal na mesma cidade, o preso responderá a princípio pelos crimes de contrabando e direção perigosa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="693680" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]