Contrabandista foge de abordagem e se esconde em pilar da Ponte Ayrton Senna

Redação

contrabandista-escondido-ponte-ayrton-senna

Na manhã desta segunda (30), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) resgataram um contrabandista foragido que estava preso em um pilar da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, no oeste do Paraná.

Horas antes, em uma operação conjunta com a Receita Federal, os agentes prenderam quatro integrantes de uma quadrilha de contrabandístas.

CONTRABANDISTA FOGE DA POLÍCIA E SE ESCONDE NA PONTE AYRTON SENNA

Por volta das 9h, chegou ao conhecimento da equipe que uma pessoa estava escondida em um dos pilares da ponte. Com auxílio de um jetski e uma embarcação, agentes da PF locaralizam o contrabandista foragido.

Os policiais iniciaram os procedimentos para o resgate e, pelo homem não saber nadar, uma equipe se deslocou para cima da ponte, lançando um colete salva-vidas pra ele.

Assim que ele pulou da Ponte Ayrton Senna, foi prontamente resgatado e, imediatamente, preso. O contrabandista foi encaminhado para a PF da cidade.

PRF PRENDE QUADRILHA DE CONTRABANDISTAS

Na madrugada de segunda-feira, a PRF, em uma operação conjunta com a Receita Federal, conseguiu prender uma integrantes de uma quadrilha de contrabandistas.

Três dos seis carros apreendidos, estavam abandonados em cima da ponte, levando a suspeita de que, pelo menos três contrabandistas teriam pulado da ponte para fugir nadando pelo rio Paraná.

Os outros dois suspeitos ainda continuam foragidos.

Previous ArticleNext Article