Contrabandista é preso no Paraná após fuga e capotamento

Um contrabandista foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14) em Candói, no centro-sul do Paraná, após uma tentativa d..

Redação - 14 de fevereiro de 2020, 19:59

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um contrabandista foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14) em Candói, no centro-sul do Paraná, após uma tentativa de fuga que resultou em um capotamento.

O homem de 33 anos dirigia pela BR-277 quando recebeu ordens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para encostar o carro. Ele não obedeceu e começou uma fuga.

Conforme a polícia, depois de uma perseguição de aproximadamente 10 quilômetros, a tentativa de fuga -- em alta velocidade e pela contramão -- terminou um capotamento.

O contrabandista perdeu o controle do carro e causou o acidente. Mesmo ferido, o homem de 33 anos tentou continuar a fuga a pé. No entanto, ele foi capturado pela PRF em meio a uma plantação de milho.

No carro, foram encontrados 10 mil carteiras de cigarro contrabandeado do Paraguai.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná. De acordo com a PRF, ele permanece sob custódia e deve ser reavaliado neste sábado (15).

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava. O suspeito deve ser indiciado pelo crime de contrabando, que prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

https://youtu.be/cK3_0vGN4OQ