Veja o que abre e fecha nas repartições públicas durante contenção do coronavírus

Redação e BandNews FM Curitiba

Detran-PR: Justiça revoga liminar que suspendeu contrato da Infosolo

Diversas repartições públicas do Estado tiveram o atendimento alterado como medida de contenção do coronavírus. Na Copel, por exemplo, apenas serviços de religação ou ligação para novo titular e parcelamento de débitos é realizado na agência.

Já na Sanepar, por enquanto, o expediente nas agências continua normal, porém, o espaço de visitação está fechado. O Detran-PR tem atendimento restringido apenas para serviços que são realizados exclusivamente pressencialmente, demais solicitações devem ser feitas pela internet ou telefone.

CONFIRA COMO FICA A OPERAÇÃO NAS REPARTIÇÕES E ÓRGÃOS PÚBLICOS DO PARANÁ:

  • COPEL:

As agências que estão abertas continuam realizando procedimentos considerados essenciais, porém, 38 cidades estão com as agências fechadas por tempo indeterminado (veja lista abaixo). O canal de atendimento do órgão é: 0800 51 00 116. Os serviços também estão disponíveis na agência digital e pelo aplicativo Copel Mobile (Google Play e Apple Store).

Agências da Copel fechadas: Assis Chateubriand, Cafelândia, Cafezal do Sul, Califórnia, Campina da Lagoa, Corumbataí, Cruzeiro do Oeste, Dois Vizinhos, Enéas Marques, Fazenda Rio Grande, Florestópolis, Goioerê, Guarapuava, Imbituva, Itapejara do Oeste, Jaguapitã, Jaguariaíva, Joaquim Távora, Lapa, Mallet, Moreira Sales, Paraíso do Norte, Porecatu, Porto União, Porto Vitória, Ribeirão do Pinhal, Santa Cruz de Monte Castelo, Santa Mariana, Santana do Itararé, Santo Antônio do Paraíso, São Jorge do Ivaí, São Manoel, Sertaneja, Sertanópolis, Tamboara, Terra Boa, Tibagi e Wenceslau Braz.

  • FARMÁCIAS DO PARANÁ:

A consulta dos medicamentos disponibilizados pode ser feita online, pelo site PIÁ.

  • DETRAN:

O atendimento é realizado pelo site, pelo aplicativo Detran InteliGente ou pelo telefone 0800 643 7373. O protocolo presencial é feito apenas em situações específicas.

  • PROCON:

O atendimento é feito pelo site, por e-mail ou pelos telefones: 0800 41 1512 (somente ligações de telefone fixo) e (41) 3223-1512 (fixos e móveis).

  • RECEITA ESTADUAL:

Atendimento é feito pelo telefone: 3200-5009 (Curitiba e Região) e 0800-41-1528, (demais localidades, no horário das 7h às 19h). Atendimento pelo site: www.fazenda.pr.gov.br

  • AGÊNCIAS DO TRABALHADOR:

Um mutirão online vai oferecer 1.700 vagas, em 33 empresas da Grande Curitiba.

  • CENTRO DE INFORMAÇÃO PARA MIGRANTES, REFUGIADOS E APÁTRIDAS:

Atendimento feito apenas pelos telefones: (41) 3224-1979 / 3223-7608 / 3225-4785.

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