
Dupla suspeita de aplicar golpe no Paraná é presa com R$ 4 mil em notas falsas
Vinicius Cordeiro
03 de março de 2020, 17:14
Sobe para 14 o número de casos suspeitos do Novo Coronavírus (Covid-19) no Paraná, conforme a Sesa (Secretaria de Estado..
Redação - 03 de março de 2020, 18:10
Sobe para 14 o número de casos suspeitos do Novo Coronavírus (Covid-19) no Paraná, conforme a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde). O novo boletim atualizado nesta terça-feira (03) aponta que a maioria das investigações acontece em Curitiba.
Nenhum caso foi confirmado no Paraná desde o início da propagação da doença, na China.
De acordo com a Sesa, são 8 casos em análise na capital. Além disso, há dois casos suspeitos em Foz do Iguaçu e outros dois em Maringá. Londrina e Cascavel também têm casos em análise.
Conforme as autoridades da saúde do Paraná, os pacientes suspeitos vieram de países como Itália, França e Alemanha, na Europa. Além disso, há uma suspeita relacionada a uma paciente que visitou a Malásia e a Tailândia, na Ásia.
O boletim divulgado hoje (03) pela Sesa apresenta os mesmo dados informados pelo Ministério da Saúde.
A partir desta quarta-feira (04), de acordo com o Ministério da Saúde, novos destinos entrarão na lista de países com circulação ativa do Novo Coronavírus (Covid-19).
Assim, a tendência é que os casos suspeitos aumentem consideravelmente. O mesmo aconteceu quando a Itália passou a ser considerado um território com circulação ativa do vírus.
Conforme o Ministério da Saúde, são 16 países com circulação ativa do Novo Coronavírus (Covid-19).