Coronavírus: Curitiba registra novo óbito e oito casos em 24 horas

Jorge de Sousa

Coronavírus: Curitiba registra novo óbito e oito casos em 24 horas

Nas últimas 24 horas, Curitiba registrou mais um óbito e oito novos casos do novo coronavírus (Covid-19), segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde nesta sexta-feira (22).

O último óbito foi registrado em um homem de 64 anos. Dessa forma Curitiba chegou a 36 mortes e 921 casos totais da Covid-19 desde o mês de março.

Seguem internadas 73 pessoas em hospitais de Curitiba, sendo 35 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e oito em ventilação mecânica.

262 testes para o coronavírus ainda aguardam resultado, assim como dois óbitos também seguem com causa da morte indefinida.

A taxa da recuperação para o coronavírus na capital paranaense está em 73%, com 674 pessoas tendo se descontaminado da doença.

A secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak, reforçou o pedido para que as pessoas respeitem o distanciamento social também aos finais de semana.

“Não é porque é sexta-feira que é dia de visitar o amigo, de fazer churrasco e outras reuniões. Além disso, usem a máscara, porque ela será um recurso utilizado ainda por muito tempo”, pontuou Huçulak.

Previous ArticleNext Article