Coronavírus: idosa de 78 anos morre em Paranavaí

Mirian Villa

boletim novos casos curitiba

De acordo com a Prefeitura de Paranavaí, no noroeste do Paraná, uma idosa de 78 anos morreu vítima do coronavírus nesta segunda-feira (4). Essa é a quarta morte registrada pelo vírus na cidade.

A mulher estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do setor exclusivo para pacientes com coronavírus da Santa Casa desde o dia 25 de abril.

Segundo a Prefeitura, a paciente procurou atendimento inicial no Hospital da Unimed no dia 21 de abril com falta de ar, fraqueza e febre.

Ela ficou internada no local até o dia 25, quando foi transferida para a UTI da Santa Casa. Na noite de ontem, os sintomas se agravaram.

Além de estar no grupo de risco por conta da idade, a idosa também tinha comorbidades como hipertensão e hipotireoidismo.

As três primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres, de 40 e 51 anos, e um homem, de 44 anos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="696791" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]