
Cocaína no Porto de Paranaguá: na 10ª apreensão de 2020, RF encontra 550 kg
Angelo Sfair
08 de abril de 2020, 15:21
A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais duas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19). Ao todo, o Paraná te..
Angelo Sfair - 08 de abril de 2020, 16:08
A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais duas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19). Ao todo, o Paraná tem 550 casos confirmados da doença.
As novas mortes foram registradas em Campo Mourão e em Paranaguá. Enquanto a cidade do centro-oeste agora é a que mais tem mortes relacionadas ao coronavírus, com quatro, o caso de Paranaguá marca o primeiro óbito pela Covid-19 no litoral.
Conforme o boletim atualizado pela Sesa na tarde desta quarta-feira (8), 18% dos casos confirmados demandam leitos de hospital. Atualmente, o Paraná tem 100 pacientes internados, sendo 59 em UTI (Unidades de Terapia Intensiva) e 41 em leitos clínicos (enfermaria).
De acordo com a Sesa, foram 39 casos confirmados de Covid-19 entre ontem (7) e hoje (8).
São 12 confirmações em Curitiba e cinco em Londrina, na região norte. Maringá, também na região norte, e Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, têm dois casos novos.
Também foram registrados casos do novo coronavírus (Covid-19) em: Cambé, Arapongas, Araruna, Rio Negro, Mandirituba, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, Campo Largo, Piraquara, Ivaiporã, São João do Ivaí, Paranaguá e Bandeirantes.
Além disso, foram registrados casos de pacientes que residente fora do Paraná: Mafra (SC), Barra do Turvo (SP) e Campinas (SP).