Coronavírus: Paraná confirma mais duas mortes e tem 550 casos de Covid-19

Angelo Sfair

coronavírus, coronavírus no paraná, covid-19, mortes por coronavírus, casos confirmados de coronavírus, boletim, sesa, secretaria de estado da saúde, secretaria estadual da saúde, paraná, curitiba, londrina, cascavel, foz do iguaçu, maringá, campo mourão, paranaguá, litoral

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais duas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19). Ao todo, o Paraná tem 550 casos confirmados da doença.

As novas mortes foram registradas em Campo Mourão e em Paranaguá. Enquanto a cidade do centro-oeste agora é a que mais tem mortes relacionadas ao coronavírus, com quatro, o caso de Paranaguá marca o primeiro óbito pela Covid-19 no litoral.

Conforme o boletim atualizado pela Sesa na tarde desta quarta-feira (8), 18% dos casos confirmados demandam leitos de hospital. Atualmente, o Paraná tem 100 pacientes internados, sendo 59 em UTI (Unidades de Terapia Intensiva) e 41 em leitos clínicos (enfermaria).

 

Loading…

 

CORONAVÍRUS: 39 NOVOS CASOS NO PARANÁ

De acordo com a Sesa, foram 39 casos confirmados de Covid-19 entre ontem (7) e hoje (8).

São 12 confirmações em Curitiba e cinco em Londrina, na região norte. Maringá, também na região norte, e Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, têm dois casos novos.

Também foram registrados casos do novo coronavírus (Covid-19) em: Cambé, Arapongas, Araruna, Rio Negro, Mandirituba, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, Campo Largo, Piraquara, Ivaiporã, São João do Ivaí, Paranaguá e Bandeirantes.

Além disso, foram registrados casos de pacientes que residente fora do Paraná: Mafra (SC), Barra do Turvo (SP) e Campinas (SP).

Previous ArticleNext Article