Coronavírus: Paraná confirma mais 2 mortes e casos confirmados vão a 1.849

Angelo Sfair

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

A Sesa (Secretaria Estadual da Saúde) confirmou nesta segunda-feira (11) mais duas mortes relacionadas ao coronavírus no Paraná. Assim, chega a 111 o número de mortes causadas pela Covid-19 desde o início da pandemia.

As duas mortes mais recentes aconteceram no dia 9 de maio, mas entraram para a contagem oficial hoje (11). Ambos tinham 83 anos e estavam previamente internados. Uma morte aconteceu em Londrina e o outro óbito foi registrado em Ampére.

Conforme a secretaria estadual, o coronavírus já espalhou por mais de metade do Paraná. Os 1.849 casos confirmados no estado estão espalhados por 153 municípios.

572 exames ainda aguardam a análise pelo Lacen (Laboratório Central do Estado) ou demais laboratórios credenciados.

O boletim epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (11) aponta para 1.266 pacientes recuperados no Paraná. De acordo com a Sesa, são pessoas diagnosticadas com o cornavírus que estão assintomáticas e foram liberadas do isolamento.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

Loading…

O boletim de hoje (11) da Sesa apresenta 14 casos novos de coronavírus.

Agudos do Sul, Pontal do Paraná e Quintandinha têm dois casos novos cada. Além disso, foram registrados casos novos em Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa, Guarapuava, Centenário do Sul, Ribeirão do Pinhal, Tuneiras do Oeste e Uraí.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 no estado é de 23%. O índice não considera a totalidade do leitos, mas somente aqueles reservados para a pandemia.

+ Covid-19: confira o boletim completo do coronavírus no Paraná (11/05/2020)

Previous ArticleNext Article