Coronavírus: Paraná tem mais duas mortes e alcança 768 casos confirmados

Angelo Sfair

coronavírus no paraná, coronavírus, covid-19, paraná, dados, tabela, gráfico, infográfico, evolução dos casos, boletim, mortes, óbitos

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta segunda-feira (13) mais duas mortes por coronavírus (Covid-19) no Paraná. Agora são 33 mortes e 768 casos confirmados desde o início da pandemia.

Conforme a secretaria estadual, os dois óbitos confirmados no boletim divulgado na tarde de hoje (13) são de Maringá e Arapongas, na região norte do Paraná.

A vítima de Maringá era um homem de 52 anos que estava internado desde o dia 6. Não há informações sobre comorbidades ou outros fatores de risco. Ele morreu ontem (12).

O óbito confirmado em Arapongas é o primeiro a ser registrado no município pelo coronavírus (Covid-19). A vítima também era um homem. Ele tinha 79 anos, estava internado desde o dia 7 e morreu hoje (13).

 

Loading…

PARANÁ TEM 18 NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS

O boletim atualizado nesta segunda-feira (13) pela Sesa confirma 18 casos novos de coronavírus (Covid-19) no Paraná. Assim, chega a 768 o número total de registros desde o início da pandemia.

Não foram incluídos no levantamento casos novos em Curitiba.

Apucarana lidera as confirmações de hoje (13), com cinco. Londrina tem quatro novos casos e Foz do Iguaçu, três.

Além disso, Bandeirantes, Quitandinha, Fazenda Rio Grande, União da Vitória, Jataizinho, Assis Chateaubriand e Paranavaí têm um caso novo confirmado cada.

INTERNAMENTOS POR COVID-19 AUMENTAM

De acordo com a Sesa, o Paraná tem atualmente 126 pacientes internados com diagnóstico positivo para o coronavírus (Covid-19).

Mais da metade dos pacientes internados necessitam de leitos em UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva). São 75 pacientes em estado grave e 51 internados em leitos clínicos (enfermaria).

Ainda conforme a Sesa, há pelo menos 226 pessoas recuperadas no Paraná após terem sido diagnosticadas com o coronavírus (Covid-19). São 130 pacientes liberados no interior e outros 96 na capital.

+ Covid-19: Veja o boletim completo do coronavírus no Paraná (13/04/2020)

Previous ArticleNext Article