Coronavírus: Paraná confirma mais quatro mortes e 1.996 casos

Angelo Sfair

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais 91 casos de coronavírus no Paraná. Com os novos registros, o estado agora alcança 1.996 diagnósticos positivos para Covid-19 desde o início da pandemia. Um caso de Ponta Grossa, incluído na segunda-feira (11), foi excluído por duplicidade de dados.

Os 91 casos novos de coronavírus no Paraná representam o segundo maior salto desde o início da pandemia. Desde o dia 12 de março, quando foram confirmados os primeiros diagnósticos positivos, apenas no dia 4 de abril foram acrescentados mais casos do que hoje. Na ocasião, a secretaria estadual incluiu 94 casos.

Além disso, o boletim epidemiológico atualizado nesta quarta-feira (13) confirma mais quatro mortes no Paraná. Assim, chega a 117 o número de mortes relacionadas à Covid-19 no estado.

No informe diário agora consta a morte de uma criança de cinco anos que estava internada em Curitiba, e que morreu ontem (12). As outras três mortes confirmadas hoje (13) aconteceram na segunda-feira (11): um morador de Guaraqueçaba, de 34 anos, e duas mulheres idosas de Campina Grande do Sul, uma de 64 anos e outra com 82 anos.

Assim, o coronavírus já registra mortes em 45 cidades do Paraná. Os casos confirmados estão espalhados por todas as 22 regionais de Saúde do estado.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

Loading…

COVID-19: NOVOS CASOS

Conforme o boletim epidemiológico atualizado hoje (13) pela Sesa, Curitiba concentra a maior parte dos novos casos. Dos 91 registros desta quarta-feira, 14 vêm da capital.

Também se destacam os casos novos confirmados em Maringá (12), São José dos Pinhais (7), Cascavel (6), Assis Chateaubriand (6), Pinhais (4), Medianeira (4) e Foz do Iguaçu (3).

Registraram dois casos novos: Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Colombo, Fazenda Rio Grande, Londrina, Paranaguá, São Miguel do Iguaçu e Sarandi.

Além disso, também confirmaram um caso: Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Alto Paraná), Araruna, Cambé, Campina Grande do Sul, Cianorte, Guaratuba, Mirador, Paranavaí, Planaltina do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Rebouças, Santo Antônio da Platina, Tamboara e Umuarama.

+ Covid-19: confira o boletim completo do coronavírus no Paraná (13/05/2020)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="698673" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]