Coronavírus: com mais três mortes, Paraná tem 127 óbitos e 2.360 casos confirmados

Angelo Sfair

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais três mortes relacionadas ao coronavírus no Paraná. Desde o início da pandemia, foram 127 óbitos confirmados em pacientes diagnosticados com a Covid-19.

De acordo com o informe epidemiológico atualizado nesta segunda-feira (18), o Paraná incluiu 74 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. Assim, chega a 2.360 o total de diagnósticos registrados desde março.

Conforme a Sesa, as três vítimas fatais incluídas no boletim de hoje estavam internadas. Duas mulheres morreram no domingo (17). Uma tinha 75 anos e residia em São José dos Pinhais. A outra tinha 88 anos e morava em Curitiba.

Além disso, foi confirmada a morte de um homem de 53 anos de idade, nesta segunda-feira (18), morador de Paranavaí.

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, casos de coronavírus foram confirmados em 179 cidades do Paraná. Em 46 municípios há mortes de pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Atualmente, 159 pessoas com coronavírus estão internadas em leitos da rede pública ou privada do Paraná. Destes, 76 ocupam leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), enquanto 83 estão em enfermarias.

No boletim, consta o registro de ao menos 1.492 pacientes recuperados.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

COVID-19: NOVOS CASOS

De acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), 74 casos novos de coronavírus no Paraná foram incluídos no informe epidemiológico atualizado desta segunda-feira (18).

Araucária, na região metropolitana, lidera o número de casos novos, com nove. Paranavaí, na região noroeste, incluiu mais oito casos. Paranaguá, no litoral, confirmou cinco diagnósticos nas últimas 24 horas.

Curitiba, Londrina, Toledo e Cornélio Procópio têm quatro casos novos cada. Fazenda Rio Grande e Ribeirão do Pinhal confirmaram três novos diagnósticos. Dois casos vêm de Mirador, Cruzeiro do Iguaçu, Palotina e Imbituva.

Além disso, há registros novos em: Barracão, Cambé, Campo Largo, Cascavel, Cianorte, Colombo, Ibema,  Mangueirinha, Nova Aurora,  Paraíso do Norte, Paula Freitas, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul, Rio Negro, Saudade do Iguaçu, Tamboara, Telêmaco Borba, Terra Rica, Tuneiras do Oeste e União da Vitória.

+ Covid-19: confira o boletim completo do coronavírus no Paraná (18/05/2020)

Previous ArticleNext Article