Coronavírus: Paraná registra mais 2 mortes e chega a 1.025 casos confirmados

Angelo Sfair

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais duas mortes causadas pelo coronavírus (Covid-19) no Paraná. Assim, chega a 53 o número de mortes desde o início da pandemia. De acordo com a atualização desta terça-feira (21), o estado tem 1.025 casos confirmados da doença.

As duas mortes registradas no boletim desta terça-feira (21) são de Curitiba. Uma vítima era uma idosa de 93 anos, que morreu no domingo (19). A outra vítima também era uma idosa, esta com 75 anos, que faleceu ontem (20).

Ainda conforme a Sesa, o Paraná tem, atualmente, 108 pacientes internados com coronavírus (Covid-19). Mais da metade dos casos é de alta complexidade. Assim, 69 pacientes ocupam, até esta terça-feira (21), leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Outros 439 pacientes são considerados recuperados.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

 

Loading…

CASOS NOVOS

De acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), 22 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados no Paraná nas últimas 24 horas. Sete deles foram confirmados em Maringá, na região norte, e quatro em Curitiba.

Foram confirmados dois casos em Londrina, na região norte, e em Guairacá, no noroeste. O novo boletim da Sesa também confirma casos em Campo Mourão, Cianorte, Colombo, Mandaguari, Paiçandu, Paranaguá e Telêmaco Borba.

Desde o início da pandemia, 107 municípios do Paraná registraram casos confirmados de coronavírus (Covid-19). As 53 mortes causadas pela doença foram confirmadas em 24 cidades diferentes.

Previous ArticleNext Article