Coronavírus no Paraná: casos passam de 70 para 97 e suspeitas dobram em um dia

Angelo Sfair

coronavírus, pandemia, epidemia, brasil, casos confirmados, ministério da saúde, brasil, Foz do Iguaçucoronavírus, paraná, novos casos, sesa, secretaria de estado da saúde do paraná, secretaria estadual da saúde, covid-19, curitiba, pontagrossa, foz do iguaçu, gráfico, evolução dos casos de coronavírus

O Paraná tem 27 novos casos de coronavírus. Assim, o estado registrou um total de 97 confirmações. Em um dia, a doença avançou mais 38,5%. Os números da Covid-19 foram atualizado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) no início da noite desta quarta-feira (25).

Em relação aos casos suspeitos, os números quase dobraram em 24 horas. Até ontem (24), eram 1.844 investigações em andamento. Agora, conforme a Sesa, são 3.588 casos suspeitos de coronavírus no Paraná.

Além disso, mas da metade das regionais de saúde do estado já têm casos confirmados da Covid-19. A doença já foi registrada em 13 das 21 regionais do Paraná.

De acordo com os dados atualizados nesta quarta-feira (25) pela Sesa, Curitiba tem mais da metade das confirmações. São 60 casos de coronavírus na capital e outros 328 em investigação.

Depois aparecem Cianorte (noroeste), com seis casos confirmados, e Foz  do Iguaçu (oeste), com cinco confirmações.

Ainda conforme a Sesa, os novos casos são referentes a pacientes com idades entre 20 e 54. Dos 27 novos registros, 19 são de Curitiba.

Dois casos são de Ponta Grossa. Além disso, houve registros em moradores de Pinhais, Foz do Iguaçu, Maringá, Faxinal, Campo Mourão e São Paulo (SP).

Previous ArticleNext Article