Coronavírus no Paraná: casos passam de 70 para 97 e suspeitas dobram em um dia

Angelo Sfair

coronavírus, coronavirus, como se prevenir do coronavírus, covid-19, sars-cov-2, oms, who, organização mundial da saúde, ministério da saúde, secretaria da saúde, passaporte de imunidade, imunização

O Paraná tem 27 novos casos de coronavírus. Assim, o estado registrou um total de 97 confirmações. Em um dia, a doença avançou mais 38,5%. Os números da Covid-19 foram atualizado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) no início da noite desta quarta-feira (25).

Em relação aos casos suspeitos, os números quase dobraram em 24 horas. Até ontem (24), eram 1.844 investigações em andamento. Agora, conforme a Sesa, são 3.588 casos suspeitos de coronavírus no Paraná.

Além disso, mas da metade das regionais de saúde do estado já têm casos confirmados da Covid-19. A doença já foi registrada em 13 das 21 regionais do Paraná.

De acordo com os dados atualizados nesta quarta-feira (25) pela Sesa, Curitiba tem mais da metade das confirmações. São 60 casos de coronavírus na capital e outros 328 em investigação.

Depois aparecem Cianorte (noroeste), com seis casos confirmados, e Foz  do Iguaçu (oeste), com cinco confirmações.

Ainda conforme a Sesa, os novos casos são referentes a pacientes com idades entre 20 e 54. Dos 27 novos registros, 19 são de Curitiba.

Dois casos são de Ponta Grossa. Além disso, houve registros em moradores de Pinhais, Foz do Iguaçu, Maringá, Faxinal, Campo Mourão e São Paulo (SP).

Previous ArticleNext Article