Coronavírus no Paraná: 69 mortes e 1.140 casos confirmados

Angelo Sfair

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) confirmou neste sábado (25) a morte de 4 pessoas diagnosticadas com a Covid-19. Assim, chega a 69 o número de mortes causadas pelo coronavírus.

Conforme o boletim epidemiológico atualizado hoje (25), o Paraná tem 22 novos casos confirmados. Entre eles está o de um paciente que mora em Belém, no Pará, mas que foi atendido e diagnosticado em Curitiba.

Em relação às mortes, conforme a Sesa, os pacientes eram todos homens. Londrina teve duas mortes confirmadas, em pacientes de 59 e 70 anos. Um óbito aconteceu em Cascavel (homem de 70 anos) e outro, em Guairacá (homem de 52 anos).

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

 

Loading…

RECUPERADOS DA COVID-19

De acordo com a Sesa, o Paraná tem 661 pacientes considerados recuperados. São pessoas que foram diagnosticadas com a Covid-19, mas que passaram pelo tratamento, não apresentam sintomas do coronavírus há 14 dias e foram liberadas do isolamento.

A Secretaria de Estado da Saúde também informou que enfrenta problemas técnicos no sistema que contabiliza os casos suspeitos. Por isso, até que a inconsistência seja solucionada, os dados de exames em análise não serão divulgados pelas autoridades de saúde.

+ Covid-19: confira o boletim completo do coronavírus no Paraná (25/04/2020)

 

Previous ArticleNext Article