Coronavírus: Paraná quebra recorde de confirmações em um dia e chega a 229 casos

Angelo Sfair

coronavírus, covid-19, paraná, curitiba, casos de coronavírus no paraná, casos confirmados, casos suspeitos, boletim, sesa, curitiba, londrina, iretama, mortes, mortes pelo coronavírus no paraná

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) confirmou nesta quarta-feira (1º) 44 casos novos de coronavírus (Covid-19). Esse é o maior número de confirmações em um único dia desde o início da série histórica.

Assim, as confirmações representam um aumento de 23,7%. Ontem (31), o Paraná já havia confirmado 25 casos em um dia, o que também era um recorde.

Ao todo, o estado tem 229 casos do novo coronavírus (Covid-19). Conforme a Sesa, três pessoas morreram pela doença. A atual taxa de letalidade é de 1,31% — abaixo da média nacional.

Entre os casos confirmados, 16,5% demandam internamentos em hospitais. De acordo com a secretaria estadual, 38 pacientes estão internados.

21 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus (Covid-19) estão na UTI. Outras 17 pessoas ocupam leitos clínicos. O restante dos pacientes acompanha a evolução da doença em isolamento domiciliar.

 

Loading…

CORONAVÍRUS NO PARANÁ

Entre os 44 casos novos registrados no Paraná, 11 foram confirmados em Curitiba. No entanto, a cidade que registrou o maior número de diagnósticos positivos de ontem para hoje foi Londrina, na região norte, com 17 casos.

Foz do Iguaçu, no oeste, confirmou dois casos novos. Além disso, foram registrados casos do novo coronavírus (Covid-19) em Campo Largo, Maringá, Assis Chateaubriand, Cianorte, Ibaiti, Fazenda Rio Grande, Pinhais, São José dos Pinhais, Quatiguá, Arapongas, Campo Mourão, Araucária, Arapongas e Cambé.

De acordo com os dados da Sesa, a Covid-19 já se espalhou por 19 das 22 regionais de saúde do Paraná.

Previous ArticleNext Article